Estou querendo comprar uma casa junto com meu marido, só que não quero que depois que ele morrer os filhos dele tenha direito a casa. Não acho justo eu ter que dividir a casa com eles, já que foi dividido quando ele se separou. O que tenho que fazer pra casa ficar só minha quando ele se for???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de setembro de 2015, 19h35min

    Pode colocar só no seu nome, não faz a menor diferença, seu marido terá direito a metade, logo, todos os filhos deles terão direito aos bens e direitos que o pai deixar ao morrer.

    Se quer a casa só para vc, divorcie-se e fique com ela no acordo de partilha.