De acordo com a recomendação do MP em uma prefeitura do PR, denúncia aponta que servidores contratados e comissionados e que seja investigado pela Contralodoria ,e contra servidores municipais para investigar descumprimento da carga horária de trabalho, no entanto os colegas são concursados e não fazem jus a essa denuncia já que os mesmo não faltam e quando ausentam é para tratamento médico com atestados justificando na Medicina do Trabalho do Município. O que fazer quando a denuncia não procede ser verdadeira? Processar o MP pela calunia?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de setembro de 2015, 8h12min

    O que fazer quando a denuncia não procede ser verdadeira? Processar o MP pela calunia?

    Simples provar durante a sindicância que os fatos constantes da portaria não são verídicos, como vão fazer isso? isso vai depender do que efetivamente possam demonstrar.