Bom dia a todos, preciso de infomações dos nobres. ajuizei uma ação contra o exercito sobre acidente de serviço, venci em todas es esferas, agora dia 16/09/2015 saiu a decisão do stj o qual venci novamente, minha dúvida agora é a seguinte. serei reformado imediatamente. a união foi condenada me reformar no mesmo grau que ocupava na ativa(soldAdo ev) serei reformado com que grau doldade ev ou soldado engajado? e também a pagar os proventos desde a data do licenciamento indevido. Agora será pago o valor e serei reformado? caso a união constate o valor dos atrasos sobre os calculos, ou posso pedir reforma imediata afim de nao se preojudicar mais haja vista que ja faz 6 anos?

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 13h01min

    Depende:
    - Houve pedido na Ação em relação ao pretendido?
    - Houve relação de causa e efeito entre o evento danoso e atividade militar?
    - É portador do Atestado Sanitário de Origem?
    - Sim, haverá o pagamento dos Exercícios Anteriores se contar entre os pedidos da Ação!
    - Foi declarado Militar Incapaz Temporariamente?
    - Foi declarado Militar Incapaz Definitivamente?
    - Foi declarado Militar Inválido?
    - Voce fez estas perguntas ao teu advogado?

    T

    tiago Terça, 20 de outubro de 2015, 9h25min

    peguei um defensor publico nao tinha dinheiro para pagar..

    vou responder o quesito para o senhor poder me orientar
    Sim houve ação ao pretendido
    sim houve relação de causa e efeito com a atividade militar
    sim tenho atestado de origem bem como sindicancia do acidente
    declarado incapaz definitivamente
    militar incapaz para o serviço nao invalido
    estas perguntas nao pois nao tenho contato com o mesmo..