Rafael F Solano Sexta, 18 de setembro de 2015, 10h32min

    É seu FGTS, resultante de seu trabalho??

    Para trabalhar como celetista, em emprego formal, ou como menor aprendiz, é imprescindível a autorização dos pais deste menor de idade. Logo, a rescisão e qualquer outra verba rescisória é essencial que seja o representante legal deste menor (os pais, o guardião legal) que faça o recebimento ou o saque.

    Sua namorada não é sua representante legal nem que ela tivesse 30 anos, sendo namorada ela não teria condições de ser a representante legal. Enfim, somente seus pais ou seu guardião assim reconhecido pela justiça