Minha namorada pegou um ônibus da Argentina para o Brasil, chegando no Rio, vimos que ela não passou por nenhuma imigração (ela é Australiana), e o visto dela não está mais vigente!

Quais problemas ela pode ter por isso??

Temos planos de casar! Isso poderia gerar algum problema no processo?

Obs: Ela não tem interesse em morar no Brasil no momento, mas sim retornar!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de setembro de 2015, 21h24min

    Ela não vai poder casar estando como ilegal.

    H

    honorio vieira Suspenso Quinta, 24 de setembro de 2015, 10h08min

    Bom dia Eduardo,

    Ela infelizmente está como clandestina no Brasil, pois ela não se apresentou em dos postos de fiscalização da Polícia Federal no momento da entrada no Brasil, no caso dela no momento da apresentação no aeroporto para o retorno para a Australia, será notificado a deixar o Brasil, e pagará uma multa no valor de R$ 165,55, pelo meu entendimento, em relação a casar-se aqui no Brasil, não deslumbro esta possibilidade, pois ela não possui uma entrada legal no Brasil, e nem possui o visto consular obrigatório no caso dela.
    Atenciosamente,
    Honorio - [email protected]