Sou estudante carente e fiz meu contrato com fiador, só que no momento o nome dele está restrito e eu não tenho outra pessoa que possa ser, existe uma maneira que eu possa renovar sem o fiador ou com outro fiador mas que a sua renda seja menor que 2 vezes o valor da faculdade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de setembro de 2015, 21h19min

    Vc pode apresentar outo fiador nos mesmos moldes do anterior. Tem de ser logo.