Entrei no meu trabalho no dia 01/07/2014 e sai do emprego no dia 17/09/2015. Hoje fui receber minha rescisão, e o valor que eu recebi girou entre R$ 2.500,00, sendo que meu salário era em torno de R$ 857,00. Pelos calculos que fiz em vários sites, o valor correto seria algo em torno de R$ 3.700,00, sendo que tenho férias vencidas, cumpri o aviso prévio e esse é mês de dissidio da categoria. Alguém por favor pode me informar se os calculos estão certos, e como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de setembro de 2015, 13h56min

    E qual a identificação na diferença (de 1.200,00) indicada nos sites de calculos??

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de setembro de 2015, 1h13min

    Rafael, só de férias proporcionais eu teria 1.071,00, que eu não recebi nem um centavo sobre isso. E os outros tópicos seria mais dinheiro do que eu recebi.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 20 de setembro de 2015, 13h43min

    Vc teve ausências injustificadas ao longo dos periodos aquisitivos de férias?? Teve férias coletivas?? Ficou muito tempo em licença previdenciária??

    Os sites de calculo dão uma média, não um valor certo.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 20 de setembro de 2015, 13h45min

    Ferias proporcionas de 3/12 ávos com salário de 857,00 chegar a mais de 1 mil????? IMPOSSÍVEL!!!!

    R

    Rafael F Solano Domingo, 20 de setembro de 2015, 13h47min

    Ferias proporcionas de 3/12 ávos = 214,25
    Adicional de 1/3 sobre férias ..... = 71,42
    Total ...................................... = 285,66

    R

    Rafael F Solano Domingo, 20 de setembro de 2015, 13h47min

    Alguns sites de cálculos fazem uma projeção tmb do FGTS médio, o que não sai no TRCT

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 15h20min

    Entendi, Rafael. Obrigada pelo esclarecimento. :)