Eu e o advogado do Reclamante assinamos um acordo após a sentença, logo após peticionamos esse acordo pelo Pje e pedimos o juiz para homologar. Gostaria de saber se haverá audiência para que esse acordo seja homologado? como devo proceder nessa audiência? O que acontece nessa audiência?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 19 de setembro de 2015, 18h16min

    Olá ! Instrumentalizado o acordo e firmado pelas partes e seus advogados e não envolvendo direitos indisponíveis, certamente o Juiz apenas homologará a convenção das partes.