Comprei um carro pelo consórcio Itaú sendo que fui no cartório autentiquei o dut/crv no meu nome o vendedor assinou tudo certo, fizemos o acordo que quando o dinheiro caísse na conta ele me entregaria o carro estou em posse do dut e do documento, porém agora quando o banco depositou o vendedor sumiu não atende o telefone e não me retorna, tenho o endereço dele que está no dut, porém não sei o que fazer, qual o procedimento que eu deva fazer?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 20 de setembro de 2015, 0h16min

    Ir na Delegacia de Policia e registrar um Boletim de Ocorrencia por Estelionato e Apropriação Indébita;

    A

    Amaro Dewes Domingo, 20 de setembro de 2015, 11h02min

    Olá ! Negócios assim não se faz com pessoas desconhecidas. Se é que dá para chamar isso de "negócio" Dá no que deu. Corra atrás e, de cautela, contrate advogado para requerer a busca e apreensão do veículo e com o expedir de busca e apreensão a ser expedido a todas as polícias. Talvez, com um pouco de sorte, terás o veículo inteiro decorrido algum tempo.