eu posso me afastantar faltando dois meses para mim ganhar nene.ola Dr; meu nome e mayara trabalho no setor de call center por sete horas de relogios. estou gestante de seis mes e me deu erna de disco.e pelo motivo deu trabalhar sentada isso esta me prejudicando,eu preciso de um afastamento, quem pode medar e o medico ou meu servirco.por que eles nao querem aceitar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de setembro de 2015, 22h47min

    Seu médico tem de lhe dar afastamento por meio de atestado médico, os 1ºs 15 dias ficam por conta do empregador, mas os seguintes correm por conta do INSS se por acaso eles concederem o beneficio após a perícia.