Boa tarde, Uma intimação da Justiça Federal para pagar cumprir a obrigação subjacente a CDA exequenda em 5 dias ou para garantir o cumprimento da obrigação. Sob pena de penhora de bens - origem do débito - Quebra acordo de parcelamento de IRPF, juntadas várias CDA´s.. Total da dívida R$ 31.000,00 E agora, o que fazer nesse momento?

Respostas

    G

    Gabriel Domingo, 20 de setembro de 2015, 18h04min

    Pelo visto era um débito que já havia sido feito acordo para parcelamento, neste caso acho que não há muito o que fazer não.