A previsão de retorno da funcionária é de 90 dias. - As férias previstas para o mês seguinte podem ser canceladas? - Qual é a estabilidade da funcionária? - O convênio médico é descontado do salário da funcionária. Como fica esta situação? - O que a empresa deve pagar a funcionária?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de setembro de 2015, 14h04min

    Não tem estabilidade alguma.

    A empresa só deve abonar os 1ºs 15 dias de licença médica, o restante seria por conta do INSS, mas o aposentado não pode acumular com aux doença. O seguro saúde será descontado ao retorno da licença, não podendo ser descontado mais que 30% do salário em virtude dos acumulados.

    As férias terão de ser adiadas, o prazo de concessão paralisa até o fim da licença médica.