fui prezo no artigo 180 , ganhei liberdade provizoria , ai tem um cara querendo me denunciar por ter roubado um veiculo dele a um mes atraz , veiculo o qual ele ja recuperou a muito tempo , e no esclarecimento dele ele nao disse que eu que tinha roubado , ai agora ele quer reseber o dinheiro que gastou pelo chassi raspado da moto dele e falo que c eu nao pagace ele iria a policia , oque poderia acontecer comigo ? por que estou na provizoria , lembrando que ele acha que sou eu pq eles perguntaram c agnt sabia de augo ai um amigo meu foi e mostrou aonde a moto tava pra ele , eu nem falei que era eu nem que eu sabia de nada em momento augum levei ele na moto e falei com ele que foi eu , ai ele foi la tiro a queixa da moto e deu a versao dele la a qual eu nao estou nela , e agora vem falando isso querendo receber e falando que tem um parente policial civil , eu posso perder minha liberdade provizoria ????

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de setembro de 2015, 10h34min

    ai tem um cara querendo me denunciar por ter roubado um veiculo dele a um mes atraz

    Ele pode sim denunciar, o crime não esta prescrito