Boa tarde, Tenho uma filha de 11 meses, recebo pensão do pai dela desde quando ela nasceu, em outubro, ele paga R$360,00 ( 30% do salario de 1200 ) gostaria de saber se ele tendo o dissidio o valor da pensão aumenta ? Porque o ano passado ele recebia esse valor e como todo ano tem o dissidio gostaria de saber se a pensão deveria aumentar também?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de setembro de 2015, 14h33min

    Isso vai de depender do empregador dele conceder o aumento.