A pensão deve aumentar conforme o dissidio ?

Há 9 anos ·
Link

Boa tarde, Tenho uma filha de 11 meses, recebo pensão do pai dela desde quando ela nasceu, em outubro, ele paga R$360,00 ( 30% do salario de 1200 ) gostaria de saber se ele tendo o dissidio o valor da pensão aumenta ? Porque o ano passado ele recebia esse valor e como todo ano tem o dissidio gostaria de saber se a pensão deveria aumentar também?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Isso vai de depender do empregador dele conceder o aumento.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta