Meu pai fez acordo com a prefeitura de São Paulo para pagamento de 50% do valor do processo. Verificamos que o pagamento foi feito em juízo. Agora, como funciona isso? Quando de fato ele recebe o dinheiro? Tem prazo? Depende de quem o pagamento para ele? Por que isso é pago em juízo e não diretamente para ele?

Respostas

    J

    JEFFERSON Segunda, 21 de setembro de 2015, 18h06min

    Pagamento feito em juízo deve ter sido depositado em uma conta judicial vinculada ao processo, se ocorreu isso vai ter que pedir o levantamento da quantia depositada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de setembro de 2015, 21h43min

    Mas ele mesmo pode pedir isso? ou só um advogado?
    o advogado do processo falou para ele esperar até novembro