Precatórios

Há 10 anos ·
Link
· Editado

Meu pai fez acordo com a prefeitura de São Paulo para pagamento de 50% do valor do processo. Verificamos que o pagamento foi feito em juízo. Agora, como funciona isso? Quando de fato ele recebe o dinheiro? Tem prazo? Depende de quem o pagamento para ele? Por que isso é pago em juízo e não diretamente para ele?

2 Respostas
JEFFERSON
Há 10 anos ·
Link

Pagamento feito em juízo deve ter sido depositado em uma conta judicial vinculada ao processo, se ocorreu isso vai ter que pedir o levantamento da quantia depositada.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Mas ele mesmo pode pedir isso? ou só um advogado? o advogado do processo falou para ele esperar até novembro

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos