Meu pai é sócio em um clube, e sou dependente dele. Tenho 27 anos, sou solteira e moro com meus pais, realizei várias consultas neste clube desde o mês de Julho até Setembro deste ano ( 2015 ) sem nenhum problema, porém ao entrar em contato para agendar um outro especialista, novamente no mês de Setembro, fui informada que não posso mais, e que a idade para dependente era até 21 anos, eles nunca forneceram nenhum contrato onde cita essa questão da idade, e além disso possuo a carteirinha com VALIDADE INDETERMINADA dos mesmos, e como citei acima, passei por várias consultas, inclusive ainda tenho uma agendada para o mês de Outubro que é continuidade do acompanhamento que eu já vinha realizando, alegaram que pode ter ocorrido algum erro no sistema e apenas agora é que foi apontado que não posso mais utilizar os serviços, e caso queira tenho que pagar separadamente a um custo muito maior. Existe para este caso, pelo fato da carteirinha com VALIDADE INDETERMINADA alguma maneira de eu assegurar a minha inscrição como dependente? Posso entrar com algum tipo de ação, pequenas causas, etc? Lembrando que o local é composto por duas entidades civis, sem fins lucrativos, ambas ligadas ao transporte.

Agradeço a ajuda.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de setembro de 2015, 18h52min

    Vc entrou como dependente de seu pai com que idade??

    Peça para lhe exibirem o Estatuto do Clube no que tange o limite da idade dos dependentes dos sócios.

    Realmente, com 27 anos eu nunca vi ser dependente.