Veio para nos a notificação de multa da moto que está em meu nome mais eu não tenho carteira então a CNH não veio preenchida. Meu genro está com a carteira provisório provavelmente vai perder a carteira se ele assumir a multa. O que quero saber é quando fomos pagar a multa eles vão pedi a carteira de quem tava dirigindo ou a multa não vai pra nenhuma carteira?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de setembro de 2015, 23h06min

    Andando sozinho o veiculo não estava, alguém o conduzia, portanto, alguém vai ter de assumir essa multa!!!

    Rafael T.

    Rafael T. 99578/RS Quinta, 24 de setembro de 2015, 8h10min

    Os pontos não irão para nenhuma "carteira". Mas a multa permanecerá atrelada ao veículo enquanto não for paga.