vendi minha moto e não dei baixa no DETRAN. O comprador não transferiu pro nome dele, e recentemente recebi uma multa por excesso de velocidade, mais alguns pontos na carteira. A venda foi em 2008. Fui a uma delegacia e descobri que tudo ainda está em meu nome. Não sei o que fazer. Como posso me isentar de qualquer responsabilidade dessa moto?

Respostas

    J

    JEFFERSON Segunda, 21 de setembro de 2015, 22h39min

    Peça o bloqueio do registro do veiculo no detran leve o DUT OU Cópia do documento de transferência com firma reconhecida

    H

    Hen_BH Terça, 22 de setembro de 2015, 18h52min

    Resumindo: você terá de provar que o veículo foi vendido, informando ao DETRAN os dados da pessoa a quem o vendeu.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 20h00min

    infelizmente não tenho nenhum documento que comprove a venda. Na época eu era jovem e não tinha noção desse assunto. Só tive acesso as informações através de um policial numa delegacia.