BOM DIA. MEU TIO TEM UM FUSCA A MAIS DE 10 ANOS E POR ESSE MOTIVO JÁ PASSOU POR RETIFICA CERCA DE DUAS OU TRÊS VEZES. HÁ MAIS DE 5 ANOS ELE FOI RETIFICADO OUTRA VEZ MAS O MESMO MOTOR. MEU TIO NEM IMAGINAVA QUE ERA IRREGULAR ESSA SITUAÇÃO DO MOTOR POIS ELE JÁ É IDOSO. HOJE ELE NÃO QUER MAIS O FUSCA E NÃO PODE SER TRANSFERIDO PARA NENHUM COMPRADOR POR CAUSA DA IRREGULARIDADE ENTRE O MOTOR E O CHASSI. DEVIDO AO TEMPO TRANSCORRIDO DESDE A RETIFICA ELE NÃO TEM MAIS DOCUMENTOS QUE COMPROVE A NUMERAÇÃO DESTE MOTOR. É POSSÍVEL REGULARIZAR A SITUAÇÃO DO CARRO PARA QUE POSSA SER VENDIDO E TRANSFERIDO PARA OUTRA PESSOA? A MELHOR SOLUÇÃO É VENDER PARA UM DESMANCHE? MUITO OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO POIS NÃO SABEMOS COMO PROCEDER.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 22 de setembro de 2015, 8h06min

    simples troque o bloco do motor com outro numero com a nota fiscal vc faz junto ao detran a devida alteração.