• -2
    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Terça, 22 de setembro de 2015, 11h52min

    Significa que o processo foi remetido ao Ministério Público, para que o Representante (Promotor de Justiça) se manifeste acerca de algum ato ou pedido praticado/efetuado pelas partes.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Reinaldo Estevam Terça, 29 de março de 2016, 16h41min Editado

    o processo ou execução que foi elevado deuma comarca a outra vamos dar um exemplo ao significa,vc esta em fortaleza responde ao processo la quando vc se muda muda comarca correto então chega ao ministério publico local exemplo sp então promotoria quer avalia ou ter a visão sobre andamento que veio de outra comarca ou cidade

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.