Fui licenciado do exército dado como incapaz C , e sai , agora estou eu frente a um mercado de trabalho, com limitaçoes fisicas que vão de esforços até sensibilidade zero em metade do meu lado esquerdo. Queria saber se tenho alguma possibilidade, alguma chance real de conseguir algo na justiça, ou se devo aceitar esse meu fardo. Abraços

Respostas

    T

    tiago Quarta, 23 de setembro de 2015, 8h16min

    Prazado, para melhor esclarecer é preciso saber oque aconteceu com você, que doença você tem, quando eclodiu, entre outras questões, ma de ante mão adianto você deve buscar seus direitos sim.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 10h15min

    minha doença prejudicou minha medula óssea, fiz 2 cirugias no cerebelo pra corrigir, o médico que me operou do exército me proibiu pro resto da vida de fazer atividades fisicas, esforços grandes e qualquer coisa que possa causar algum trauma na cabeça, ela eclodiu logo após meu campo básico, durante meu ano de recruta. Fiquei 3 anos ''encostado'' e agora me licenciaram.

    T

    tiago Sexta, 25 de setembro de 2015, 13h13min

    Prezado amigo, você deve estar de posse de seus atestados de origem e sindicância de sua doença, com posse disso ingresse o mais rápido possível na justiça, 1° pedindo tutela de reintegração, para possível pedir sua reforma.

    Dúvidas [email protected]