Comprei uma coifa via internet e paguei um valor no boleto. Agendaram 4 vezes para entregar e nada. Solicitamos a devolução do valor para comprarmos em outro lugar,e nos responderam que em sete dias estaria na conta. Sete dias deu na sexta feira dia 18/09. Estamos tentando ligar e mandamos emails e eles não respondem Fiz reclamação no reclame aqui e olhe a resposta dele:

(Resposta da empresaTerça-feira, 22 de Setembro de 2015 - 15:09 Prezada Sra Elisabete,

Informamos que todas as ligações e e-mails foram respondidos e registrados. Não postaremos aqui por questões de segurança da senhora e da llavine. Seu caso foi encaminhado para o nosso depto jurídico que em breve entrará em contato. Informamos que nosso canal de atendimento está disponível através do telefone (11) 2091-8386 de segunda à sexta das 9 às 18hs

O que devo fazer?????

Respostas

    O

    Oculto Terça, 03 de novembro de 2015, 19h41min Editado

    Fale com um advogado, você mesmo pode entrar com uma ação de pequenas causas e contra danos morais contra empresa, dizendo que foi prejudicada e recebera o dinheiro pago e a indenização, faça isso e a empresa com certeza te pagara!

    I

    Ivete Sangalo Terça, 03 de novembro de 2015, 19h54min

    Quem paga no boleto é só pobre, nunca ouviu falar em cartão de crédito não!!!! Não paga não recebe mesmo!

    M

    Maria das Mercês Terça, 03 de novembro de 2015, 20h02min

    PROCON urgente. Passei por uma situação parecida, e indepentente da forma de pagamento eles devem ressarci-la sim.

    G

    Gato Sexta, 06 de novembro de 2015, 18h28min

    Gata, tem que pesquisar a empresa, internet é um jogo, tem empresas de confiança e empresas meia boca, pelo jeito a que você comprou esta no segundo tipo, nunca ouvi fazer boleto na internet, vai comprar nas Casas Bahia que lá você consegue fazer ate carne!

    R

    Ricardo Sexta, 06 de novembro de 2015, 19h05min

    Você deve ir até a Tv no programa do Celso Russomano, meu problema foi resolvido só depois que apareci na Tv, me pagaram até um ressarcimento

    L

    Lilian Castro Sexta, 06 de novembro de 2015, 19h08min

    Reclame primeiramente no Procon, pois a solução é mais rápida. Caso não solucionem procure o Juizado Especial das Relações de Consumo.

    I

    Isa Sexta, 06 de novembro de 2015, 19h15min

    Engraçado essa mulherada nem sabe cozinhar, só sabe fazer miojo, e quer colocar coifa só pra acharem que faz alguma coisa na cozinha!

    P

    Paulo Domingo, 08 de novembro de 2015, 22h36min

    Realmente tente reclamar no Procon, mas entre com uma ação de pequenas causas por danos morais, pq sempre é dor de cabeça fazer uma compra e não recebe-la, faça isso pois assim a empresa terá mais respeito pelo comprador! Espero ter ajudado!

    C

    Carlos Eduardo Quinta, 10 de dezembro de 2015, 22h34min

    Comprei um depurador e um cooktop nesta mesma empresa e não me entregaram e nem fui reembolsado, ainda estou pagando. E você teve sucesso? que você fez?