Olá! Minha dúvida é se preciso realmente fazer procuração para autorizar um parente a me representar perante um inventário ou se bastaria uma carta de mandato. Também tenho a dúvida se para isto é necessário lavrar procuração pública com registro em cartório ou se uma procuração de próprio punho não teria o mesmo peso?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Terça, 22 de setembro de 2015, 17h58min

    Olá ! Primeira coisa a saber: - o inventário será judicial ou extrajudicial ?

    V

    Vanessa Gomes Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 10h00min

    Olá! Minha dúvida é se preciso realmente fazer procuração para autorizar um parente a me representar perante um inventário ou se bastaria uma carta de mandato. Também tenho a dúvida se para isto é necessário lavrar procuração pública com registro em cartório ou se uma procuração de próprio punho não teria o mesmo peso?
    é extrajudicial