Entrei em outra empresa grávida ja estou com 5 meses e este mês nao fui trabalhar tenho apenas 4 dias de atestado médico quero saber se essas faltas pod.me prejudicar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de setembro de 2015, 22h44min

    "se tenho como tirar algo da empresa que permitiu que eu pedisse a conta."

    Não entendi:
    Vc esperava que aparecesse alguém e a impedisse de agir por sí mesma, com o direito a liberdade de escolha que como pessoa humana vc tem, como cidadã que decide requerer o que a Lei lhe faculta??? É isso? Vc pediu demissão esperando que alguém a impedisse de se demitir??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc tem mais de 18 anos, não tem?? Vc é legalmente sã, certo??? Então, vc sabia o que estava fazendo, portanto, tem agora de suportar as consequências de suas escolhas, como todo mundo.

    Vc se demitiu demissionária vc está, não tem volta se o empregador não concordar, e ele não é obrigado a concordar em cancelar sua rescisão. A Lei apenas a protege da dispensa imotivada, não obriga o empregador a aceitar seu arrependimento.

    Lamento.