Existe alguma restrição para que o prazo de validade de um concurso público possa ser retificado no edital? Por exemplo, o edital pode ser retificado após a homologação do concurso, aumentando o prazo de validade (não estou falando de prorrogação)? Ou essa alteração de prazo de validade só pode ser feita antes do concurso ser homologado?

Respostas

    M

    Marcelo Madureira Silva Terça, 13 de outubro de 2015, 23h32min

    Não sou advogado, mas acho que não pode alterar.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 10h48min

    Não pode.
    Qualquer alteração do edital deve ser antes do certame, trata-se de uma concorrência publica, as regras são estritas.