O Apartamento rá com infiltrações e com reboco caindo, o dono está negligenciando, mas temos um contrato de um ano, o que devo fazer? posso sair do prédio abandonar o contrato ? vou pagar algo?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quinta, 24 de setembro de 2015, 10h51min

    Olá ! Quando a coisa (apt) locada não serve para os fins previstos ou para o fim que se destina, moradia no caso, é possível sim desfazer a contratação. Porém, não faça justiça pelas próprias mãos. Procure assessoria jurídica, através de advogado ou da Defensoria Pública, para resolver a questão.