Bati em um carro de uns 100mil com meu corsinha nao tenho como pagar o prejuízo, Fui acionado judicialmente , estou desempregado e sustento minha familia como funciona agora ? O juiz pode vender meu carro para pagar o da vitima ? Posso ser preso por isso ? Nao tenho nem dinheiro para pagar um advogado estou devendo agua e luz tenho familia e nao consigo emprego com essa crise algume me ajuda por favor O cara tem seguro nao aceitou conversar foi para a justiça

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 14h37min

    bom o fato dele ter seguro não importa pois mesmo que ele acione o seguro a seguradora faz o conserto e depois cobra judicialmente de vc, e sim seu corsa poderá servir como garantia de pagamento, 100,000 mil bateu no que numa ferrari?

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 15h57min Editado

    Alguem q entenda do assunto por favor

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Rafael T.

    Rafael T. 99578/RS Quinta, 24 de setembro de 2015, 0h00min Editado

    Primeiramente eu precisaria saber: você foi "acionado" no juizado Cível ou Criminal? Quem foi o culpado pelo acidente? Houve lesão corporal em alguém?

    Sem essas informações, eu posso lhe adiantar algumas respostas "provisórias":
    - Pode ser preso por isso? Não.
    - Em último caso, seu carro pode ir a leilão para pagar os danos.
    - Se você não consegue um advogado particular, procure a Defensoria Pública do seu estado.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de setembro de 2015, 1h12min

    Seu corsa pode ser usado para quitar a divida, sim. É claro!

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de setembro de 2015, 9h08min

    Nao so acertei o carro mesmo, ninguem machucou e fui acionado civil

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de setembro de 2015, 10h00min

    Obrigado Rafael