Bom, esse ano minha avó faleceu, fui criada por ela desde que nasci, minha guarda e de meu irmão foi repassada aos dois. Meu avô encontra-se em um estado muito frágil. Quem hoje tem a curatela dele é meu pai, que não vê a hora dele partir, o interesse em saber se herdo algo é para ''cortar as azinhas'' dele. Ele tem um irmão. Meu avô é aposentado pelo exercito também.

Respostas

    D

    David Quarta, 23 de setembro de 2015, 12h50min

    "Cortando suas asinhas "... quem tem direito à herança são seu pai e seu tio ! Você vai ficar na espectativa de receber alguma herança quando seu s pais falecerem.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 13h08min

    o problema é que meu pai não cuida do meu avô, ele esta louco pra que ele morra. A 6 meses meu avô andava, hoje esta em cima de uma cama, foi parar no hospital graças a minha irmã que tem um amigo medico e mandou interná-lo na hora, pois as feridas haviam apodrecido. Meu pai vive bêbado e ameaçando todo mundo. Desculpa a forma que me expressei quanto a ''cortar as asinhas'' dele, é que isso não é justo. Ele ja andou vendendo tudo da casa. Nem a pensao meu avô recebe porque ele fez um empréstimo, e banco anda debitando. Não se tem dinheiro para comprar os remédios dele. Nem as fraudas ele comprava, meu avô anda vivendo de doaçoes.

    D

    David Quarta, 23 de setembro de 2015, 13h25min

    Apesar de tudo acima descrito.... seu pai e seu tio são os herdeiro !!

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 13h30min

    Obrigada David!

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 23 de setembro de 2015, 14h07min

    Infelizmente, Mayara. Nessas horas a gente vê que lei e justiça nem sempre andam juntas.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de setembro de 2015, 0h51min

    Mayara, interdite seu avô e peça a sua curatela, cobre então de seu pai tudo o que ele usou dos bens e recursos de seu avô.