A guarda eh do pai, mas ele casou e o filho não quer continuar pois diz que perdeu a liberdade. Mas a mae não trabalha e não quer e ele não quer vir. O que fazer, ele pode escolher??? O pai trabalha e ele não se entende com a madrasta.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de setembro de 2015, 0h09min

    O filho quer liberdade??? Vai morar no mato!!!!

    Vai trabalhar, se sustentar, pagar aluguel, luz, água, gás, mercado.........aí ele vai sentir o peso da liberdade

    Enquanto não puder se emancipar (e ainda não pode) ele não tem querer. Se jugir de casa a policia o trás no arrasto, se ficar fugindo e fugindo o pai o coloca em internado lá no meio do meio do interior de onde ele só sai na companhia do guardião e só se "liberta" quando completar 18 anos, lá não tem celular, acesso a internet, não tem saidas para baile, pra night, lá não vai ter minas para ele namorar, enfim, será só estudar, fazer atividades fisicas e extra curriculares.

    Criança (e adolescente) não tem querer.

    O muleque é mimado, o pai tem de impor autoridade.

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 24 de setembro de 2015, 13h48min

    Agora quem ficou com medo fui eu. kkk

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de setembro de 2015, 14h29min

    Ui!!! kkkkkkkkkkkk