Oi. Teria algum problema em tirar uma segunda via da Carteira de Trabalho para trabalhar como "temporária" em alguma empresa, sendo que meu contrato está suspenso por conta de estar em auxilio doença aguardando atendimento e parecer médico pelo INSS?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 23 de setembro de 2015, 22h55min

    Tá de brinca????

    Vc não diz que está em aux doença?? Se não está em seu emprego é porque o INSS considerou vc incapaz para o trabalho, e agora vc quer ganhar dos 2 lados?????

    Isso!! Tire uma segunda via da carteira!!! Vão lhe registar como temporária!!! Vai!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de outubro de 2015, 11h53min

    Doutor Rafael, essa é uma dúvida do qual eu tinha mais de qualquer jeito obrigada pela "resposta"!