Briguei com minha amasia porque ela saiu e somente voltou para casa no dia seguinte, no nervoso, a peguei com forca pelos bracos onde devem ter ficado marcas, destrui todos os pertences pessoais dela. Ela fez Boletim contra mim , mas nao sabem onde moro, porem ligaram no meu celular para comparecer ao anexo de violencia contra mulher no Forum para assinar intimacao. Se eu nao comparecer e nao for localizado, podem me dar como procurado pela justica, esse BO pode ser arquivado?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 14h33min

    se não comparecer o delegado ouve as partes requisita pericia encaminha ao fórum e dependendo o juiz determina sua prisão

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 16h32min

    Sou grato pela sua atencao, mas nao entendi bem a resposta. Que tipo de pericia o delegado requisita?

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 16h47min

    POR EX: "peguei com forca pelos bracos onde devem ter ficado marcas" iml ATESTA AS MARCAS, AS TESTEMUNHAS DIZEM QUE VC A AGREDIU E QUE DANIFICOU OS PERTENCES PESSOAIS DELA, RESUMINDO VC ESTA LASCADO.,

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 16h48min

    Sim, mas LASCADO a que ponto?

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2015, 17h08min

    A PONTO DE SER CONDENADO E SER EXPEDIDO MANDADO DE PRISÃO.