Eu estou grávida de 8 semanas, eu namorei a um ano e engravidei ele me deixo falo q ia assumir mais eu não só o filho, eu já estava desempregada no seguro desemprego mais agora meu seguro vai acabar, e não tenho condições mais de nada, estou sofrendo muito pois tenho q comer frutas eu passo muito mal e não tenho condições, moro com minha mãe apenas pagamos aluguel.será q tenho algum direito ele trabalha autônomo e não paga aluguel ele já tem um filho q paga pensao pró filho. Obrigada desde já

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 23 de setembro de 2015, 22h53min

    Ele não tem de lhe assumir, vc é uma pessoa independente, não vive em função dos outros. E do que ia adiantar ele ir morar com vc??? Amanhã iriam se separar e cada um ia tocar a propria vida.

    Vc tem direito aos alimentos gravídicos, procure a Defensoria Publica