levei uma justa causa porque minha sub gerente mentiu para meu chefe dizendo que eu estava fora do meu horario do almoco comendo na cozinha mais isso nao é verdade ai o meu patrao chegou em mim e me deu uma bronca, não aguentei e fui tirar satisfação com ela, falei que ela tinha 4 olho e não enxergava direito para ela ver as coisas melhor para depois falar... Ai ela me deu 4 dias de suspensão queria saber se da para recorrer...?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 23 de setembro de 2015, 22h44min

    Afinal, levou justa causa ou foi suspensa???

    Se o patrão voltou atrás na justa causa, a sua chefe pode lhe dar suspensão sim, mesmo que ela tenha se enganado ao dizer que vc estava onde não estava, o patrão decidir lhe demitir por isso não era culpa dela. Portanto, vc podia ter agido com educação (embora com energia) para esclarecer os fatos, sem precisar descer a ofensas ou mesmo comentários jocosos ou desrespeitoso. Acredito que tenha sido em virtude disso que ela lhe aplicou a suspensão.

    Podemos divergir, discordar, até discutir, mas não precisamos brigar, ofender ninguém por isso.

    No trabalho não temos amigos, não é lugar para se fazer uma social. Alí só se deve ter atitudes profissionais, que passam bem longe de reações emocionais e motivações pessoais.