Boa Noite Acabo de receber em minha casa um aviso de que recebi uma multa enquanto ainda estava com a carteira provisória por este motivo tenho que entregar minha carteira ao Detran e recomeçar o processo... Porém não recebi a notificação de multa para apresentar o real condutor, que no caso não era eu.. E sim meu esposo... Como devo proceder, sendo que nem sabia que havia levado multa só fiquei sabendo quando fui pagar o licenciamento do veículo.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 23 de setembro de 2015, 20h55min

    Bom, você precisa pedir ao detran quais foram as tentativas de aviso, caso o orgao nao tenha tentado te comunicar, voce entra com recurso de cerceamento de defesa.
    mas para isto, seu endereço deve estar cadastrado corretamente naquela dataa.... caso contrario, nao tem como.