sofri um acidente no trabalho no dia 15/07, minha pericia só foi marcada para o dia 21/09, por conta da greve não fui atendido e tive a mesma remarcada para o dia 07/12, quero saber se mesmo o medico que esta me acompanhando, me atestar apto para trabalhar eu só poderei voltar ao trabalho após a pericia e porventura como ficara minha situação pois se ele me liberar para minhas funçoes normais não terei mais atestados ate porque ate o dia 7/12 esta um pouco longe, um ultimo atestado que ele me deu termina em 07/10 quando eu retornar a ele provavel,ente ele ira me liberar, o que eu faço? por favor me ajude...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de setembro de 2015, 20h19min

    Se seu médico e o médico do trabalho atestarem vc estar apto, vc pode e deve retornar ao trabalho. A pericia irá avaliar apenas se vc teria direito ao pagamento dos dias que ultrapassaram os 1ºs 15 dias de licença médica.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 7h56min

    obrigado Rafael F Solano,estava preocupado sem saber o que fazer você me ajudou muito,,quer dizer que a pericia ira apenas avaliar o meu afastamento após o 16 dia até a dia do meu retorno e sim entender que era necessário o afastamento atraves de laudos e atestados médicos ei irei receber esses meses que fiquei afastado do trabalho?