Rafael F Solano Sexta, 25 de setembro de 2015, 9h11min

    O que tem sua incapacidade para o trabalho haver com a multa que vc recebeu?? Por acaso vc era motorista??

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 25 de setembro de 2015, 12h39min

    Rafael, dependendo do motivo da aposentadoria dele, influencia sim no benefício dele, se a infração foi cometida por ele.
    Aqui na minha cidade existem várias pessoas que são aposentadas e proibidas de dirigir, tanto que não conseguem mais renovar a CNH, e caso sejam pegas dirigindo, além de sofrer as punições previstas no CTB, podem ter problemas com o benefício do INSS.

    Sr.Wamildon, qual o motivo exato da sua invalidez?

    J

    JEFFERSON Sexta, 25 de setembro de 2015, 14h35min

    Não tem motivo para você perder sua aposentadoria.

    D

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 15h01min

    A MENOS QUE A APOSENTADORIA TENHA SIDO POR INVALIDEZ CAUSADA PELA ATIVIDADE PROFISSIONAL DE MOTORISTA E, O SUJEITO TIVESSE REALIZANDO A ATIVIDADE PROFISSIONAL E FOSSE AUTUADO É QUE A AUTUAÇÃO PODERIA SERVIR COMO PROVA NUM EVENTUAL PROCESSO DE CASSAÇÃO DE APOSENTADORIA. NO MAIS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO POR SI SÓ NÃO IMPLICAM NA PERDA DE BENEFICIO DO INSS