Em uma família de 8 irmãos (um faleceu e deixou 1 herdeira) há mãe e viva e o esposo e falecido. Se tem uma casa que a mãe não pode fazer nada e nem os 6 irmãos, já que o segundo filho mais velho se apoderou de tudo e nada pode se fazer já que si tem medo do mesmo,( Há minha esposa que e neta dela quer saber o que se pode fazer para que os herdeiros com a autorização da viúva possa construir moradia ao redor do terreno já que a casa e grande e se tem um terreno grande)

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 11h48min

    O mesmo se apoderou da casa e os demais irmãos tem medo dele,( uma das irmãs morreu, e deixou uma garota hoje (mulher) que tem uma filha de 2 anos e não tem condição de compra uma casa e vive de ambulante dentro do metro para sustentar a família já que o marido fez a filha e a deixou, paga aluguel e a viúva autorizou e o mesmo não deixa ela construir o que se pode fazer para que a mesma tenha direito. E se pode por acaso a parte que a mesma construir se pode ser desmembrada em nome da filia ou dela.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 12h00min

    Já a outra neta quer saber se ela pode construir uma área elevada para ela e se a avo pode autorizar construção, e posteriormente o desmembramento da construção para o seu nome, já que tem medo do tio manda e toma a casa e manda no terreno.