Desconhecido Sexta, 25 de setembro de 2015, 15h49min

    NÃO. O QUE DEVE SER FEITO É INVENTÁRIO E SE CADA UM DOS SEUS IRMÃO ABRIR MÃO DA PARTE QUE LHES CONVÉM EM SEU FAVOR AI SIM VC HERDARÁ TUDO SOZINHA

    R

    Rafael F Solano Sexta, 25 de setembro de 2015, 18h02min

    Pagar IPTU é dever do ocupante do espaço urbano, até quem aluga pode pagar o imposto e nem por isso vira proprietário.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 25 de setembro de 2015, 19h41min

    Elaine,
    Um Inventário deve ser feito para formalizar a transferência de propriedade do imóvel. Você poderá ficar com a casa se todos os demais herdeiros renunciarem à herança.
    Luciana Zoudine
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada