Minha cunhada vive inventando mentiras a meu respeito para o irmão dela se divorciar de mim. Na última vez ela inventou comentários que meu marido queria se separar porque não cuidos dos meus filhos como se deve, que não limpo a casa e nem faço comida. Com isso eu e meu marido discutimos, ele chegou até dizer em eu sair da casa e fui tirar satisfação depois com a minha cunhada. Só não agredi ela porque me seguraram. Depois ela chamou a polícia pra mim, mas os policiais disseram que como não houve agração em ambas as partes não poderia abrir nenhum B.O. Mas quero sanar essas fofocas com a justiça, já que conversando ou brigando isso nunca acaba. Obs: Essas não foram as únicas fofocas inventadas por ela. O que faço? Não tenho mais psicologico para aguentar tantas mentiras.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 26 de setembro de 2015, 1h19min

    Arranque até o ultimo centavo dela!!

    A processe por difamação e injuria!!! Arrume as testemunhas e vá a delegacia registrar queixa, e não deixe por isso, não espere a denuncia andar sozinha, arrume um advogado e processe essa doida por dano moral tmb!!

    Vc consegue assistência gratuita nas faculdades de direito que contam com nucleo de atendimento juridico.

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de setembro de 2015, 7h32min

    Rafael F Solano, agradeço por me informar sobre o serviço gratuito, porque não tenho condições financeiras para pagar serviços particulares. Vou esta semana procurar uma faculdade mais próxima da minha residência. Obrigada!

    R

    Rafael F Solano Sábado, 26 de setembro de 2015, 18h26min

    Vc pode tmb tentar a OAB de sua cidade, existe a possibilidade de conseguir assistência gratuita.