• -1
    E

    Exatto Sábado, 26 de setembro de 2015, 10h56min

    Alexandre - Isso é uma questão religiosa o que não tem nada na lei que
    venha obrigar a instituição mudar as regras internas para beneficiá-lo.
    Você deve procurar outra instituição que se enquadre

    R

    Rafael F Solano Sábado, 26 de setembro de 2015, 20h31min

    Amigo, somos um pais laico, as questões religiosas se restringem a sua vida particular, seu trabalho, e, principalmente, o serviço publico a que vc mesmo se prestou a cumprir, nada tem haver com isso.