Possuia um veículo e o vendi através de procuração. O veículo não estava quitado e a pessoa se comprometeu em quitar. Acontece que isso nunca ocorreu, o veículo ainda permanece alienado e em meu nome, os IPVAS atrasados e recentemente recebi uma multa. Posso registrar um boletim de ocorrência pedindo a apreensão do veículo? Tenho medo de ocorrer algo ou mesmo um atropelamento e eu ser responsabilizado judicialmente.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 29 de setembro de 2015, 11h15min

    isso não é apropriação indébita. e não vc não pode pedir a a preensão, já que lhe falta interesse.