Meu pai é separado de minha mãe há 10 anos, somos em 8 Irmãos, e agora meu pai que tem 70 anos e fez união estavel com uma mulher de 34 anos ao qual já estão juntos á 8 anos, essa mulher tem um filho de 13 anos, e meu pai deu entrada na ADOÇÃO. Nós como filhos biologicos temos como impedir essa ADOÇÃO?

Respostas

    Rodrigo Colnago Dias

    Rodrigo Colnago Dias Domingo, 27 de setembro de 2015, 17h58min

    conceicao, seu pai estando em plenas condicoes de suas faculdades mentais, vcs nao podem fazer nada para impedir ele de adotar o enteado.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 27 de setembro de 2015, 19h04min

    Conceição, ninguém pode impedir que vc tome atitudes que expressam a sua vontade, vc é maior de idade, é livre. Seu pai tmb.