Desconhecido Segunda, 28 de setembro de 2015, 8h36min

    Ele foi preso ou esta morto? Se foi preso nao existe heranca de pessoa viva. Eles vao trabalhar pra sobreviver.

  • -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de setembro de 2015, 11h11min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Caramba!!! Não é à toa que os politicos de una Nação são os reflexos de seu povo!!!!

    Avise a seus primos que eles terão de se virar sozinhos!!! São maiores e vacinados!!! Com o pai preso não tem como pedir sequer pensão, isso se tiverem até 24 anos e estudando curso superior ou técnico!!!

    Vão arregaçar as mangas e lutar para sobreviver, como todo mundo!!!!

    Os vens do pai deles é só do pai, nem eles tem direito. Vão ter de rezar para alguém matar o pai na prisão para que eles possam então herdar os bens do pai. Vai ser legar ver o pai sair da cana e vender tudo e torrar a grana, os bacanas vão ficar chupando o dedo!!!