N

Há 9 anos ·
Link
· Editado

N

2 Respostas
Há 9 anos ·
Link

Ele foi preso ou esta morto? Se foi preso nao existe heranca de pessoa viva. Eles vao trabalhar pra sobreviver.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba!!! Não é à toa que os politicos de una Nação são os reflexos de seu povo!!!!

Avise a seus primos que eles terão de se virar sozinhos!!! São maiores e vacinados!!! Com o pai preso não tem como pedir sequer pensão, isso se tiverem até 24 anos e estudando curso superior ou técnico!!!

Vão arregaçar as mangas e lutar para sobreviver, como todo mundo!!!!

Os vens do pai deles é só do pai, nem eles tem direito. Vão ter de rezar para alguém matar o pai na prisão para que eles possam então herdar os bens do pai. Vai ser legar ver o pai sair da cana e vender tudo e torrar a grana, os bacanas vão ficar chupando o dedo!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta