Dividi em 20 notas promissórias um valor que tenho a receber, porém a primeira ja venceu e ainda não me foi paga. Quanto tempo devo esperar para entrar com o processo de cobrança da mesma?

Respostas

    L

    laercio antonio garcia São Carlos/SP 90918/SP Domingo, 03 de abril de 2016, 23h25min

    A nota promissória tem força executiva de três anos a partir de seu vencimento.