Mi ha filha tem 15 anos o professor dela falo q vai espera ela completa 18 anos pra tira a virgindade dela qr saber se isso e p dofilia. Gente me ajuda pelo amor de deus nn sei mas oq fazer

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de setembro de 2015, 12h52min

    Não é pedofilia, mas, dependendo do contexto em que tal declaração foi feita, um professor não pode se portar dessa forma com sua turma. Vc pode e deve fazer queixa dele para a administração da escola e exigir que ele seja demitido devido ao assédio a aluna adolescente.