'Gostaria de saber quais direitos minha ex tem de acordo com os seguintes fatos: - Começamos a namorar no inicio de 2010; - No final do ano de 2010 minha mãe me deu dinheiro pra eu comprar uma casa devido aos meus desentendimentos com meu padrasto; - Em agosto de 2012 minha minha namorada ficou grávida e passou a morar comigo, tinha 17 anos; - Em 2014 fizemos Escritura pública de união estável, com data de inicio da união a gravidez dela, pois foi a partir daí que pensamos em constituir família; - Hoje, nós 2 trabalhamos e minha filha tem 2 anos e pouco;

Perguntas: - Além da pensão pra minha filha, minha ex-mulher tem direito a casa que minha mãe me deu? - Caso ela não tenha direito, o que fazer para ela sair da casa?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de setembro de 2015, 20h15min

    Direito nenhum. Voce pode pedir pra ela sair do imovel.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de setembro de 2015, 20h30min

    O dinheiro usado na compra do terreno foi doado por sua mãe, logo, sua mulher não tem direito algum.