Solicitei a minha empresa cópia do contrato de trabalho e cópia da minha página de registro de empregados.

A mesma me informou que irá me conceder a cópia do meu contrato trabalhista, porém se negou a me conceder a cópia da minha página de registro de empregados, informando que é documentação interna. Eles estão corretos? Como proceder quanto a isso?

Gostaria desses documentos para saber maiores detalhes do meu contrato.

Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de setembro de 2015, 11h21min

    É só a cópia do contrato que vc assina é que vc tem direito a cópia, a ficha de registro não. Para ter detalhes das informações que vc mesmo passou a seu empregador basta pedir para que alguém olhe lá porque vc se esqueceu.