Bom dia, Fui admitida no dia 25/08/15 e no dia 11/09/2015 pedi desligamento da empresa (ou seja, trabalhei 18 dias) não cumprindo todo o período de experiência. Como a sede e RH da empresa são de outro estado, tive apenas a carteira assinada, mas não assinei em nenhum momento algum contrato, pois os documentos não chegaram até o momento de minha saída. Quando pedi o desligamento, eles ficaram de enviar dentro de alguns dias os documentos para eu assinar e disseram que me pagariam no dia 20/09/2015, mas até então não fizeram pagamento nenhum. Eu quero saber: nesse caso, eles têm uma data limite para me pagar?

Att,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de setembro de 2015, 21h31min

    Vc ao menos viu se sua carteira foi assinada?? Se foi, o que consta lá como periodo de experiência???